QUEM SOMOS

O Projeto Setorial Precious Brazil é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brazil) que visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Atualmente, o projeto atende cerca de 181 empresas do setor localizadas em regiões distintas do Brasil.

181
110
290

A Mina Artefatos de Pedras

Atuando há mais de 22 anos, a empresa comercializa pedras brutas e artefatos de pedras diversos, bem como joias em prata e folheados. Além disso é detentora da Mina de Gramado, importante ponto turístico da cidade.

Amarjon Biojoias Folheados

Criada em 2008, a empresa produz joias banhadas à ouro 18k, utilizando folhas e sementes naturais. Seus produtos podem ser encontrados em países como: Dinamarca, França, Estados Unidos, Guiana Francesa, Japão, Panamá, Portugal e Rússia.

Vindo de uma família de joalheiros, Ara Vartanian, criou em 2002 sua própria marca homônima, tendo como inspiração maior as pedras preciosas. Seu processo criativo parte da particularidade de cada pedra, nas quais são criadas as estruturas para composição de uma joia cheia de design e personalidade.

Fundada em 1986, a Art'Ouro & Gemas atua no mercado doméstico e externo com gemas de alta qualidade e joias que ressaltam a riqueza de suas gemas. Por meio do seu e-commerce é possível realizar a compra de produtos. Presente nas principais feiras internacionais, a Art'Ouro segue antenada às principais tendências de consumo.

Empresas do
precious
brazil

stdClass Object ( [meta] => stdClass Object ( [code] => 400 [error_type] => OAuthAccessTokenException [error_message] => The access_token provided is invalid. ) )